18out 2021

República | The Sims 2

Postado por às em Lotes The Sims 2

Oi gente! A Pedidos, estou compartilhando a república que construí para a série de The Sims 2 Vida Universitária. É uma construção simples, com quase nada de conteúdo personalizado, mas espero que vocês se divirtam nela tanto quanto nós! Ainda não conhece a Gameplay de The Sims 2 do Canal? VEM!

DOWNLOAD

Comentários

comentários

4 comentários deixe um →

  1. Paulla Bernardo

    Peguei Nat, muito obrigada! Amo muito essa república e vou amar jogar nela!

    Responder
  2. Rosângela Costa silva

    Gosto muito,tudo relacionado ao the Sims tenho the Sims completo,the Sims medieval,the. Sims 3 não curti muito o 4 tive também o Theo Sims 1 tenho 56 anos acho um dos melhores jogos e gosto de tudo que vc posta os conteúdos são ótimos

    Responder
    • Lucia Andrade

      Também acho esse jogo sensacional, eu tenho 60 anos e também joguei o 1 ,2 ,3, mas gostei mais do 2. estou instalando o 4 para vê se gosto.

      Responder
  3. Nam Piasuri

    Nat, que saudade mulher! Bem que tu poderia voltar a fazer vídeos de ts2.
    Baixei sua republica e fiz algumas mudanças para caber todos os meus sims, que no total são 8 hahaha.
    Então, tô jogando com a família curiosos, todos os três tiveram filhos aliens, o irmão ruivo teve gêmeos, só nasceu uma menina kkkk. As crianças cresceram tão rápido, com isso já fiz os namoradinhos, a maioria de família sobrenatural. Um dos namorados é filho de uma planta sim que engravidou de um vampiros(ele morreu antes de conhecer o filho;;-;;), aí essa planta sim agora tem uma filha planta sim e um filho vampiro, inventei de colocar um mod pra bebês vampiros, foi um caos, muito difícil cuidar de um bebê vampiro, mas hoje ele tá firme e forte na universidade. Dois dos namorados também são filhos de aliens, só que com um adicional, um deles é lobisomen e o outro eu tô pretendendo fazer ele ser sereia(com mod). Quem sabe futuramente venha um bebê alien sereia ou um bebê alien lobisomen. Agora o ultimo namorado, só Freud explica, o filho alien do Viscundo Curioso tá namorando um cara super parecido com o pai, só me dei conta disso quando esse namorado foi pra universidadekk
    Também inventei de colocar na família Curiosos aquele casal de cachorros Nentiabrigu que fica na planilha de famílias pra adicionar no mundo, que a cachorrinha tá gravida, ela no meu save teve três filhos.

    Responder

Deixe um comentário