26nov 2017

Imitando/Criando fotos Tumblr de Casal + Dicas

Postado por às em Dicas e Tutoriais, Poses

Oi gente! Tudo bem?
Depois do sucesso que foi o vídeo Criando fotos Tumblr:





Eu resolvi fazer o Criando/Imitando fotos Tumblr de Casal:

E surgiram muitas perguntas a respeito de como eu fiz fotos fora dos lotes, já que só é possível usar o teleport dentro dos lotes. Há um tempo atrás, quando o pose player e teleport ainda era novidade, as poses substituam ações do jogo, nesse vídeo abaixo eu explico sobre essas poses. Já está um tantinho antigo, mas bem explicadinho.

Porém todavia no entanto, pouco se encontra dessas poses que substituem as ações do jogo, pois foram todas substituídas por poses para usar com o teleport e poseplayer, tal como explico nesse outro vídeo:

Enfim, muitos de vocês perguntaram de onde era essa pose e como eu a fiz fora do lote.


Bom, eu usei uma pose antiga que substitui a ação do jogo “abraço amigável”. Como isso? Ao colocar a pose na minha pasta mod e entrar no jogo, sempre que algum sim der um abraço amigável, eles automaticamente farão essa pose. Para que essa ação não seja mais feita, é necessário tirar a pose de dentro da sua pasta mod, entenderam?
E essa pose Nat? De onde é? Essa pose é de uma das minha criadoras favoritas de poses, a rinvalee. Mas infelizmente ela não está mais disponível para download, pois ela deletou as poses antigas que usavam esse método de substituição de animação do jogo. Por não existir mais para download, eu irei disponibilizar a que eu usei e todos os créditos ainda são dela.

Download Pose

Atenção: essa pose substitui o abraço amigável, deixe-a separadinha em uma pasta para que você retire do jogo quando não for usa-la. Qualquer dúvida assistam o primeiro vídeo de como usar poses no The Sims 4.




Comentários

comentários

Deixe um comentário