19set 2019

Bangalô – The Sims 4

Postado por às em Lotes, Lotes The Sims 4

Oii Fofuras! Vai passaruns dias em Sulani? Esse Bangalô é perfeito para acomodar você, sua família e amigos! Mas antes, leiam o que eu tenho a dizer!

Bom, esse bangalô foi construído especialmente para uma viagem em família e com amigos, como ele foi feito para vídeos e fotos, algumas partes estão ausente, como banheiros, (tem o espaço, só não está mobiliado), algumas portas são “janelas”, como era tudo “cinematográfico”, não tive que me preocupar com elas, mas se vocês forem jogar para valer, aconselho substitui-las. Ele é perfeito para vídeos e fotos. Tem muita decoração e comidinha espalhada, mas nem tudo (pouca coisa) que apareceu no vlog estão inclusos, pois são conteúdos exclusivos. Espero que gostem e se divirtam bastante no Bangalô! Se postarem fotinhas no Instagram, me marquem para que eu possa ver e curtir. Beijoooos!

Não sabe como instalar Lotes no The Sims 4? Segue um tutorial de Como instalar Casas e Cômodos no The Sims 4. (o Design da Galeria é antigo, mas a orientação continua sendo as mesmas)

Download Conteúdos Personalizados – no adfly

Os Conteúdos Personalizados devem ser colocador na Pasta Mods do Jogo, que fica em: Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods

Download Tray  – (Trays) adfly

Os arquivos da Pasta Tray devem ser colocados dentro da Pasta Tray do Jogo, que fica em: Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Tray

Adfly; espere a publicidade (5 segundos) clique no botão fechar no canto superior da tela e vá para download. Eu uso adfly em alguns links para ajudar a manter o blog no ar. Caso você queria fazer uma doação através do paypal para contribuir com o Blog, é só clicar no botão doar abaixo. Agradeço desde já! 

Comentários

comentários

3 comentários deixe um →

  1. Cherry Schneider

    Eu estava louca por esse lote, muito Obrigada Não 💖

    Responder
    • Cherry Schneider

      Nat

      Responder
  2. Priscila

    Coloca a praia também nat te amo

    Responder

Deixe um comentário