12set 2019

Alice’s Beach House

Postado por às em Lotes, Lotes The Sims 4

Oii gente! Para as Fofuras que estavam interessadas na nova casa da Alice, já pode ir providenciando a escritura.

Para quem não acompanha a série da Lama a Fama, essa é a casa atual da protagonista, não está 100% decorada pois ainda estamos no processo, mas tem um tour rapidinho aqui, para quem quiser mais detalhes. Espero que gostem!

Não sabe como instalar Lotes no The Sims 4? Segue um tutorial de Como instalar Casas e Cômodos no The Sims 4. (o Design da Galeria é antigo, mas a orientação continua sendo as mesmas)

Download Conteúdos Personalizados – no adfly

Os Conteúdos Personalizados devem ser colocador na Pasta Mods do Jogo, que fica em: Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods

Download Tray  – (Trays) adfly

Os arquivos da Pasta Tray devem ser colocados dentro da Pasta Tray do Jogo, que fica em: Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Tray

Adfly; espere a publicidade (5 segundos) clique no botão fechar no canto superior da tela e vá para download. Eu uso adfly em alguns links para ajudar a manter o blog no ar. Caso você queria fazer uma doação através do paypal para contribuir com o Blog, é só clicar no botão doar abaixo. Agradeço desde já! 

BÔNUS! 

Resolvi também compartilhar com vocês a segunda casa da Alice, agora Decorada, tal como na série Da Lama a Fama. Espero que os Sims de vocês sejam felizes nela, tanto quanto a Alice!

Download 

Comentários

comentários

Deixe um comentário