05dez 2018

Cake House – The Sims 4

Postado por às em Lotes, Lotes The Sims 4

Oii Fofuras! Finalmente a Casa do Projeto Decore com a Nat está pronta! Por “N” motivos que alguns de vocês já devem estar cansados de saber, acabei tendo que fazer longas pausas na criação de conteúdo, sigo voltando aos pouquinhos. E feliz em poder compartilhar a casa com vocês. Espero que gostem de morar nela!

No vídeo abaixo vocês podem conferir o último episódio do projeto e mais detalhes de como ficou o exterior.

E no Link abaixo vocês podem acompanhar a playlist completa com a decoração dessa casa.

E o nome da Casa foi porque uma amiga disse que lembrava um bolo de três andares. O que vocês acham? hahaha… Vocês precisam baixar a Pasta Tray e a Pasta de Conteúdos Personalizados para ela aparecer certinho no jogo de vocês. A pasta tray tem publicidade, você espera 5 segundos, pula a publicidade e poderá baixa-la.

Download House Cake  – (Trays) adfly

Os arquivos da Pasta Tray devem ser colocados dentro da Pasta Tray do Jogo, que fica em: Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Tray

Download Conteúdos Personalizados no adfly.

Os Conteúdos Personalizados devem ser colocador na Pasta Mods do Jogo, que fica em: Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods

Comentários

comentários

1 comentário deixe um →

  1. Gabriela

    Nat, tu já considerou upar os arquivos em torrent? Ficaria muito mais simples tanto pra ti importar, quanto pro pessoal baixar.

    Responder

Deixe um comentário