18abr 2018

Pollyanna e o Jogo do Contente

Postado por às em Gifts, Objetos - The Sims 4

Oi Fofuras! O Post de hoje é um pouco diferente!

Gostaria de apresentar a vocês o livro Pollyanna e também o Jogo do Contente. Provavelmente muitos de vocês já devem conhecer esse livro, mas para quem ainda não conhece, o livro se trata da história de Pollyanna, uma órfã de 11 anos que vai morar com a tia em uma pequena cidadezinha típica do início do século XX, chamada Beldingsville. E aquela cidade nunca mais seria a mesma depois da chegada de Pollyanna,  uma otimista incurável que não aceita desculpas para a infelicidade e emprenha-se de corpo e alma em ensinar às pessoas o caminho de superar a tristeza, o jogo do contente consiste em encontrar algo de bom e positivo em situações que pareçam desfavorável ou triste.

A Leitura do livro é Contagiante e envolvente, a Protagonista uma menina contagiante,  e motivadora, é uma criança de alma transparente que cativa e contagia todos ao seu redor com sua alegria. Eu nem preciso dizer o quanto esse livro me inspirou e me inspira a ser uma pessoa mais positiva. Eu o tenho e adoro ler e reler o livro e hoje estou aqui para indica-lo para todas as fofuras que ainda não leram e compartilhar essa réplica decorativa para o seu The Sims 4. Aposto que quem já leu, vai adorar esse mimo, e quem ainda não leu, por favor leia, nunca te pedi nada! hahaha… O Livro tem uma continuação com o Pollyanna Moça que eu também amo e recomendo.

A Vida também ama esse Livro e fez uma Mini resenha do jeito dela para o Youtube, vem conferir essa Fofura:

Ah, se você leu esse livro com outra capa, essas são as capas atuais desse livro e você os encontra facilmente em livrarias para comprar.

Download

Adfly; espere a publicidade (5 segundos) clique no botão fechar no canto superior da tela e vá para download. Eu uso adfly em alguns links para ajudar a manter o blog no ar. Caso você queria fazer uma doação através do paypal para contribuir com o Blog, é só clicar no botão doar abaixo. Agradeço desde já!

.

Comentários

comentários

Deixe um comentário