03jun 2016

Moletom Feminino – The Sims 2

Postado por às em Lookbook, Lookbook - The Sims 2

Oi fofuras! Juntando aqui as fotinhas de looks que tenho usado ultimamente, percebo que eu tenho abusado bastante de usar moletons! Mas foi-se o tempo que moletom era apenas uma peça despojada e não muito elegante para o dia-a-dia, concordam?looknatt

Bom, para quem concorda comigo e também quer abusar dessa peça em looks diários, aqui vai as dicas de onde encontrar essas fofuras que tenho usado ultimamente. Também não é de hoje que eu uso e abuso das peças do Blog/lojinha Always Sims, já trouxe para vocês vídeos de recebidos e lookbooks indicando essa que é uma das minhas top lojas favoritas, a prova disso está em todos esses moletons maravilhosos da mesma.
looknattsimsO Download dos dois moletons acima você pode fazer bem aqui: Moletons¹. Junto com eles vocês encontrarão calças super confortáveis para o dia-a-dia! 
looknattsims3

Agora tratando-se do look acima, eu queria ficar confortável para fazer a minha mudança e acabei amando forte o look! A calça também é da lojinha Always Sims e você pode combinar a outras peças, e o moletom eu encontrei em uma lojinha que até semana passada eu não conhecia, mas que dispõe de peças lindas para The Sims 2 e também The Sims 3. Bom, vou deixar marcado aqui onde baixar a: Calça e o Moletom.

looknattsims4

Continuando, mais um moletom Always Sims, tem como negar que sou apaixonada nessa loja? hahaha.. Se você ainda não conhece vai se esbaldar, e para quem já conhece, fica as dicas dessas fofuras de Moletons! O da foto acima é esse aqui ó: Moletom Feminino de listras. Ah e também tem moletom para os gatinhos! Da só uma olhada nesse aqui: Moletom Masculino.

Achou pouco, amiga? Quer mais? Então eu te dou mais! hahaha Uma das combinações de maior sucesso, e uma das que eu mais gosto, é a combinação com saia rodada. Ela transforma o look, deixando-o mais feminino e romântico. Quando o friozinho aparecer, aposte sem medo nas meias-calças e botinhas para se manter quentinha e maravilhosa! Você encontra o Moletom com saia e botinha aqui ♥.

looknattsims6

E por fim, com spoiler da minha casa nova! Essa lindeza com botinha de salto que eu amo forte e é um dos meus looks favoritos! Quem disse que moletom não te deixa chique? Saia do básico e abuse você também dessa peça ♥ Você o encontrará aqui ♥.

looknattsims5

Gostaram das indicações? Comenta abaixo para eu ficar sabendo! Em breve mais indicações de onde encontrar coisas lindas para The Sims 2 e The Sims 4

Um beijo grande a todos!

Comentários

comentários

Deixe um comentário