04fev 2016

Mochilas – The Sims 4

Oi amore, tudo bem?
Hoje vamos falar de mochilas?
Não é de hoje que as mochilas passaram de uniforme escolar para looks,  a crença de que mochila é coisa de criança já caiu por terra no mundo da moda.

Além de serem versáteis, elas são especialmente úteis para mulheres não só nos momentos casuais ou viagens, mas para aguentar o ritmo do dia-a-dia, como para ir ao trabalho, faculdade, nos trajetos pela cidade, só mesmo uma mochila para carregar coisas necessárias, além de ajudar a distribuir peso para os dois ombros e deixar nossas mãos livres.


Para um visual descontraído as mochilinhas de listras é uma ótima opção.  As mochilas podem combinar produções com para todas as estações. Harmonize com os acessórios corretos. E arrasem nos looks!

Modelo: Flor de Lis


Composições com mochilas, independente do ambiente frequentado devem ser mais despojadas, além de ser um acessório útil, elas são estilosas e combinam com vários tipos de roupa e estilo: desde a calça jeans, ao vestido e à minissaia.

bag ccts4
Essas fofuras e muitas outras podem ser encontradas para download como sugestão para compor looks para verão de seus sims: aqui e sugestão para compor looks para inverno aqui.

Até mesmo minha criadora se rendeu completamente a utilidade e praticidade da mochila no dia-a-dia. A dela foi comprada na Renner, mas elas podem ser encontradas também na Dafiti, na Marisa, C&A e Maria Filó.

Espero que tenham gostado! Me conta nos comentários o que vocês acharam.

Comentários

comentários

3 comentários deixe um →

  1. Lorena

    Gente, como vocês estão? Preciso da ajuda de vocês. Eu baixei vários arquivos personalizados e tava jogando super normal, eis que um belo dia eu abro o the sims 4 e aparece uma mensagem que a EA não aceita alterações e retirou todo meu conteúdo personalizado do jogo mesmo as pasta continuarem no arquivo. O que faço?

    Responder
    • Julie

      Entra no TS4, vai em opções, clica em outros e marca a opção “Exibir conteudo personalizado” ai vc sai do jogo e entra nele e pronto. Espero ter ajudado

      Responder
  2. Samily

    Amei as mochilas, e sua criadora é linda!!

    Responder

Deixe um comentário