11jun 2016

Florzinhas na Latinha – The Sims 4

Postado por às em Objetos - The Sims 4

Amores,  hoje estou feliz em poder trazer as latinhas que eu fiz também para The Sims 4, graças ao Victor Miguel, que fez a gentileza em converte-las pra gente.

[NDS ]CuteFlowers - TS4

Agora vocês poderão usa-las para decorar a casinha de vocês também no The Sims 4.
Quem ainda não viu elas para The Sims 2, pode encontra-las aqui: Florzinhas na latinha. E abaixo o download para The Sims 4.

Download

Mesh orginal by NSM
Conversion TS2>TS4 by Victor Miguel
Recolours by me

Meus agradecimentos ao Victor. Conheçam o blog dele clicando aqui.

Comentários

comentários

6 comentários deixe um →

  1. Caroline

    Olá Nat .. Sou nova no blog e no canal .. Mas posso falar que já amo tudo .. Vc tem muito talento e amei essas florzinhas .. Gostaria de saber se vc já tá ou gostaria de fazer outro projeto de decoração para TS4 ? Um beijão para vc ..

    Responder
  2. kimberlly

    Olá Nat, tudo bem ? gostaria de saber se voc poderia me falar como faço para colocar um Lot(casa) disponível para download :3

    Xoxo, Kim.♥

    Responder
  3. Luciana Lima

    Oi Boa noite nat olha eu quero te dizer que amo as suas decorações as casas que vc faz mas eu não baixei alguns lotes seus e fiz como vc fala no vídeo para instalar lotes e sims personalizados mas não funcionou não entra no jogo as suas casas e lotes o que eu faço?

    Responder
  4. mandysoares

    ola nat eu sou nova no seu canal mas queria saber onde coloco os moveis em qual pasta a pasta mods ou tray pode me dizer obriga beijao

    Responder

Deixe um comentário