3 comentários deixe um →

  1. Taih

    Oiie Nat, quero dizer que conheci seu canal hoje e já posso dizer que estou encantada, a sua ideia de incorporar o canal como própria personagem do jogo nos faz sentir mais dentro desse universo tão querido que é o mundo dos sims, estou maravilhada com cada conteúdo e foto que vi dos seus personagens é absolutamente lindo, dá pra sentir o amor com o qual você realiza essa obra simplesmente pelos seus vídeos, você me conquistou, quero te super parabenizar pelo trabalho amei mesmo, de coração e espero que você continue nos encantando e me aceite, sou super nova por aqui! Sempre fui encantada pelo mundo sim, obrigado pela iniciativa de compartilhar um pouco do seu mundo sim com o nosso. Também gostaria de te fazer um pedido, se não for pedir demais é Claro, estou apaixonada por cada coisa que vejo nos vídeos e aqui no blog, aquela confeitaria é a coisa mais linda! Se for possível você disponibilizar o download, ficaria super feliz pq em alguns vídeos os links direcionam pra download mas vem ora página inicial do blog e não encontro eles aqui, então esse era o pedido e mais uma vez parabéns pelo trabalho!

    Responder
    • Nat Cavalcante

      Oi Taih! Que comentário mais lindo de se ler! Muito obrigada pelas palavras, fico feliz em saber que “encantei” você =}
      Então, eu mudei o endereço do blog ha pouco tempo, preciso modificar os links diretos dos vídeos, assim que eu tiver um tempinho, vou consertar isso.
      Mas caso você não encontre o que procura, é só ir na barra ao lado, em Pesquisar e digitar o título do vídeo, que o blog encontrará para você.
      Quanto a confeitaria ele não esta disponível para download, é exclusiva =P É como se fosse minha segunda casinha. :}
      Espero te ver mais vezes por aqui, beijo grande!

      Responder
  2. oi nat sou uma fã sua

    Responder

Deixe um comentário